Parceria - Tutti Depil




Apresentação Tutti Depil.

A Tutti Depil, uma empresa do grupo Belmani, é uma Indústria especializada no desenvolvimento de produtos depilatórios.
Possui uma Linha completa de produtos desenvolvidos para uma depilação eficiente, rápida e econômica. Cada cera, loção ou gel da Tutti Depil proporciona um cuidado especial com cada tipo de pele e pelos, nos quais buscamos priorizar a alta qualidade e o bem-estar dos consumidores.
Buscamos nas essências e extratos dos mais variados produtos naturais, a combinação ideal para uma depilação que hidrata e nutre a pele.
Experimente nossos produtos e comprove que a única marca da sua depilação é a Tutti Depil.

Que tal conhecer alguns produtos?

1:Loção Adstringente Aloe Vera e Hortelã Tutti Depil 140ml : A Loção pré-depilação, possui uma fórmula higienizadora que permite a limpeza e assepsia da pele para a depilação. Mantém a pele livre da oleosidade, do suor e de impurezas facilitando a remoção dos pelos. Os extratos de Aloe Vera e Hortelã garantem uma pele calma e refrescada. Modo de usar: Umedecer o algodão ou um Lenço de Falso Tecido Tutti Depil com a Loção Adstringente Tutti Depil e aplicar nas regiões a serem depiladas. Espere o produto secar e, em seguida, prossiga com a depilação.

2:Óleo Hidratante Removedor Semente de Uva Tutti Depil 140ml :Óleo Hidratante indispensável para o pós-depilação. É enriquecido com óleo de Semente de Uva que hidrata e suaviza a pele, removendo os possíveis resíduos de cera após a depilação. Também pode ser usado como hidratante, rico em vitamina E e proteínas. Modo de usar: Coloque algumas gotas na palma da mão e espalhe pela área depilada em movimentos leves e circulares. Remova os resíduos com algodão ou Lenço de Falso Tecido Tutti Depil.

3:Gel Hidratante Aloe Vera e Mentol 120g : O Gel Hidratante acalma e refresca a pele após a depilação ou o barbear, o que é fundamental para evitar irritações. Buscamos na propriedade calmante do Aloe Vera e refrescante do Mentol a combinação ideal para uma pele menos irritadiça e uma sensação deliciosa de refrescância. Modo de usar: Aplicar sobre a pele em movimentos circulares, sem friccionar, até que ocorra absorção total do gel pela pele.

4:Refil Cera Roll-on Óleo de Cravo Tutti Depil 100g : A Cera Roll-on Óleo de Cravo é indicada para homens e ideal para pelos grossos e resistentes, pois o alto conteúdo de Eugenol, presente na sua composição, proporciona efeito analgésico e anti-inflamatório, diminuindo a dor e evitando possíveis irritações.

5:Cera Depilatória Elástica a quente Tutti Depil 1kg, 500g e 250g : A fórmula exclusiva da cera quente, para uso profissional da Tutti Depil, é elástica e de baixa fusão. Isso significa que você atinge o ponto ideal para a depilação com uma temperatura menor, exigindo menos tempo de aquecimento. Possui ainda, uma maior aderência aos pelos, proporcionando uma depilação mais eficaz e econômica. As novas embalagens possuem tabletes destacáveis, muito mais práticos para separar a quantidade ideal de cera que você precisa.

6:Cera Depilatória Super Tac Tutti Depil 250g: A Cera Depilatória Super Tac da Tutti Depil, é o nosso mais novo lançamento. Possui uma fórmula exclusiva que proporciona uma camada extrafina com maior aderência aos pelos. Isso resulta em uma depilação com muito mais rendimento, economia e com um resultado final perfeito. Ideal para ser aquecida em micro-ondas, termo-cera ou banho-maria.

7:Cera Depilatória Morna Hidrossolúvel de Maracujá Tutti Depil 400g: O maracujá é considerado um calmante natural e rico em vitamina A. Buscamos em sua propriedade uma fórmula exclusiva que proporciona maciez, além de acalmar e renovar a pele. A Cera Depilatória Morna Hidrossolúvel de Maracujá é um produto 100% natural e totalmente removível com água. Com maior aderência aos pelos, resulta em uma depilação com mais rendimento e um resultado final perfeito. Ideal para ser aquecida em termo-cera  micro-ondas ou banho-maria.

8:Folhas Prontas para Depilação Corporal Tutti Depil 20fls: Praticidade e rapidez na remoção de pelos é o destaque nesse lançamento. Cada caixa contém tudo que você precisa para remover os pelos da face ou do corpo de maneira simples e descomplicada. Depilação prática e rápida , remove os pelos das pernas, axilas e virilha com facilidade. Obtenha melhores resultados utilizando o produto em pelos maiores de 2mm de comprimento.

9:Folhas Prontas para Depilação Facial Tutti Depil 20fls: Praticidade e rapidez na remoção de pelos é o destaque nesse lançamento. Cada caixa contém tudo que você precisa para remover os pelos da face ou do corpo de maneira simples e descomplicada. Depilação prática e rápida,remove os pelos das pernas, axilas e virilha com facilidade. Obtenha melhores resultados utilizando o produto em pelos maiores de 2mm de comprimento.

10:Folhas Plásticas protetoras para Termocera 6fls: Ideal para proteger e facilitar a limpeza as Termocera.

11:Lenço de Falso Tecido para depilação Tutti Depil 20fls, 50fls, 100fls e 50mts : Perfeito para depilar e auxiliar no processo de pré e pós depilação. É higiênico, prático e descartável.

Meninas é isso,tenho aqui o modo de usar de cada produto,mas se for colocar o post vai acabar ficando grande de mais.Mas a Tutti Depil diz: Cada pessoa tem uma sensibilidade diferente da outra. Por isso, siga as instruções de uso necessárias, caso contrário, a Tutti Depil não se responsabilizará pelo uso indevido de seus produtos.

Usando a Linha Completa de depilação Tutti Depil, você estará fazendo um trabalho eficaz e personalizado, dando brilho ao seu trabalho e criando um bom argumento para cobrar um bom preço!

Então meninas,por hoje é só isso,e ai gostaram?
Visitem



32 comentários:

  1. Hola Flor...estou Feliz por vc pela parceria.... muito muito Feliz! Parabéns...
    Querida amanha é seu aniversário não esqueci viu Rsss, se tivesse perto con ctz faria un bolinho para vc, mais infelizmente estamos longe!! quiero que saiva que nos suas amigas virtuales, ( sim suas amigas) te queremos muitossss bem... e espero que pase hiperrr amanha! estou escrebendo antes porque estuo de viagem.... Fica bem tá... FELIZZZZ CUMPLEAÑO para tí!

    ResponderExcluir
  2. Também consegui fechar parceria com a tutti, só estou aguardando chegar os produtos...super ansiosa para testar hehe

    Estou seguindo seu blog, vai lá visitar o meu tb

    http://www.patyup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela sua parceria, já vi esses produtos em outros blogs e parecem ser bons! Já testou algum?

    Seguindo o blog, se gostar do meu siga de volta! :D
    Att. Tanara s. Hormain
    Site: http://www.tatashhormain.com/
    Loja:http://tatashhormain.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, ja ouvi falar, mas nunca usei :/ Obrigada por comentar no meu ultimo post, bjbj (:

    http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabens por ter fechado uma nova parceria flor otimo fim de semana
    beijokas
    estilopropriobysir.com


    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria amor, sucesso!
    Beijos,
    Estéffani Fontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    http://aosdezesseisanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que legal essa parceria!!

    Parabéns..

    Espero sua visita!!

    Bjinhus Diu ~

    ousadateenblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá Deza!
    Menina,parabéns pela parceria!Tenho certeza que vocÊ merece essa e muitas outras viu?
    Ganhe bem muito mimo pra mostrar pra gente!kkk
    Beijão e tenha um Final de Semana ABENÇOADO!
    Rai Almeida.♥

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a empresa, parabéns pela parceria vou la visita o site official! bj ah adorei ter participado do quadro falando sobre musicas gospel!! amei

    kelly-club.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei o blog! Super lindo! *-*
    Beijo ;*

    http://emillygabriely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria :D



    Beijos,

    Luísa • Lui Pimenta

    Facebook - Twitter




    ResponderExcluir
  12. Deza parabéns pela parceria, muito boa, adorei saber dos produtos, beeijinhos amiga

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria e adorei os produtos, vou ver se compro um haha e obrigada pela dica no comentário no meu blog, já mudei!

    http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Arrasou na parceria flor, adorei ^^
    Excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi linda!

    Parabéns pela parceria! Muito sucesso pra você! Você merece e como amanhã é o seu dia, Feliz Aniversário!!! Tudo de bom pra você! Muita saúde e muitas felicidades! Que você realize todos os seus sonhos!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  16. Parabens pela parceria flor, os produtos devem ser otimos!!

    Beijinhos <3
    Garota Inocente

    ResponderExcluir
  17. eu to precisando muuuito disso menina, não aguento esse bigodon insistindo em aparecer ai que nojo, eu to sempre tirando mas a cera que uso é um pouco grossa apesar de ser própria para o rosto ela acaba não tirando todos os pelos e depois eu que sofro com a pinça >.< Qual a utilidade desse bigode em mulher? não entendo isso D:

    Beeeeijos, ótimo fim de semana :D
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela parceria !!
    bj bj
    http://mundoadolescente-alana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ai, que bom você ter feito uma nova parceria! Eu adoro produtos cosméticos.. Boa sorte e que a marca cresça ainda mais!

    Seguindo seu blog, segue o meu?
    Beijinhos ♥
    http://www.abrilhantar.tk/

    ResponderExcluir
  20. Boa sorte com suas parcerias, mas só que eu procurei a Tag que você deixou aqui pra mim e infelizmente eu não encontrei :(

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. ah que bom que vc gostou andreza !
    AAH ESTOU LOUCA PARA TESTAR ESSES PRODUTOS LINDOS :)
    beijo :)

    ResponderExcluir
  22. oooooooooooooooi amor, dnv!
    parabéns pela parceria, e eu quero ganhar os premios que tiver sorteios!

    Estéffani Fontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Bom dia minha linda que bom essa parceria parabéns, eu não conhecia esses produtos, agora com toda essa dica valeu a pena minha visita gostei mesmo elogios pra vc
    Deixo um abraço carinhoso
    Bjuss
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  24. Já usei uns produtinhos da Tutti Depil e são bem bons mesmo. Gostei.
    Beijos!
    www.sweetbleeding.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oi Deza,adorei esta sua parceria.
    Os produtos são bem interessantes!Gostei!
    Beijocas,
    dicasbel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pela parceria :P

    http://www.princesadachina.com/

    ResponderExcluir
  27. Oi Deza, tudo bem?
    Parabéns pela parceria. Os produtos desta marca devem ser realmente ótimos, tem um linha bem grande.
    Bom domingo.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  28. Os produtos parecem ótimos!
    Tbm amo Thalles *-*

    Vem conferir as TAG's respondidas? \o/
    http://arixmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Que produtos legais! Não conhecia esta marca >< amei a dica, parabéns pela parceria hemm. Amei conhecer õ/

    ResponderExcluir
  30. Parabéns pela parcerias, eu não conheço os produtos, mas parecem ser muito bons. Bjoooooooo!

    ResponderExcluir
  31. Eita quantos produtinhos, curti. Vou dar uma olhada no site.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br
    https://www.facebook.com/ddcstore10

    ResponderExcluir
  32. Parabéns flor !

    bjs
    http://proveiuseigostei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Por favor não xingue, ofenda, ou cometa qualquer ato desrespeitoso! Agradeço a todos (a) que comentarem...