UM MENINO NEGRO ENTRA EM UM MERCADO.




UM HOMEM BRANCO DIZ: "NÃO PERMITO PESSOAS DE COR AQUI"
O MENINO NEGRO DIZ: "EU NASCI PRETO. QUANDO EU ESTOU CONGELANDO, EU SOU
NEGRO. QUANDO ESTOU DOENTE, EU SOU NEGRO. QUANDO EU ESTIVER MORTO,
ESTAREI NEGRO. QUANDO VOCÊ NASCE, VOCÊ É ROSA. QUANDO VOCÊ ESTÁ
CONGELANDO, VOCÊ É AZUL, QUANDO VOCÊ SE SENTIR ENVERGONHADO, VOCÊ FICA
VERMELHO. QUANDO VOCÊ ESTÁ MORTO, VOCÊ FICA ROXO, E VOCÊ ESTÁ ME
CHAMANDO DE PESSOA DE COR?"

"Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos ainda haverá Guerra" 
- Sou contra o preconceito e você? Se for contra o preconceito comente sobre o assunto !!

2 comentários:

  1. Oi Linda eu gostaria de saber se você já seguiu meu Blog,pois não consigo visualizar a sua lista?
    A paz do Senhor bjs
    http://simonebastos2007.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sou negra e amo minha cor,por que o preconceito esta em tudo..desde a ser uma pessoa diferente,que segue seus pensamentos até aquilo que você acha que é o cúmulo do absurdo!
    http://simonebastos2007.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Por favor não xingue, ofenda, ou cometa qualquer ato desrespeitoso! Agradeço a todos (a) que comentarem...