"Presente"

Oi meus amores,hoje estou super feliz,estou bem graças a Deus,ee pra quem não sabe tenho apenas 16 anos e  nesse ano de 2011 estive estagiando em uma Escolinha,eu era auxiliar de classe e assim meninas eu simplesmente amei trabalhar lá,ganhei experiências e alem disso eu amei trabalhar com crianças sabe?,eles (as) são carinhosos sem maldades,e infelizmente o ano esta preste a acabar e sexta-feira foi assim,a despedida dos meus fofinhos,dos meu queridos alunos,sabe eles são todos fofo,é assim eu já estava bem acostumada com elas que no encerramento eu chorei bastante,mais assim eles vão estar pra sempre na minha memoria apesar de que não irei mais velos constantemente mais espero velo na rua,no shop e etc... pois em mim só restou saudades e lembranças,e uma das minhas meninas a Jennifer Santiago ta aki em baixo a foto dela,nossa gente ela é uma criança super carinhosa,dengosa alias minha melhor apesar q amo todas e todos mais ela era meu xodó rs,ee o encerramento foi lindo foi assim uma despedida e gente tou postando isso pra passar assim uma experiencia pra vocês que querem ou q trabalham que ( TRABALHAR COM CRIANÇAS É MUITO BOMMM).Então meu amores gostaria de postar aki pra vocês algumas imagens principalmente da Jennifer q me encantou e me presenteou.
Meninas essa é minha pequenina Jennifer

No encerramento ela me presenteou com esse porta joia super lindo,aproveitei e tirei varias fts rs

Meninas tenho aki tbm a unica imagem que me restou,precisei formatar meu PC,com urgência e acabei perdendo alguns dados,e acabou que fiquei só com essa imagem das crianças que trabalhei não reparem muito pois a imagem foi tirada pelo celular e não ficaram muito boas.
Bom meninas é isso espero que gostem,e comentem um pouco sobre o assunto kiss

E ai gostaram meninas? comentem!!!

14 comentários:

  1. Que guria mais fofa *--*
    Trabalhar com crianças é mesmo uma delicia!!

    http://viverserfeliz-renata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. começaram as votaçoes do concurso blog perfectcorra e vote no seu blog!Bjx
    Is perfect Dream & Ponha Glitter

    http://isperfectdream.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ela é lindinhaaa! ^^


    Participa do concurso do meu blog??

    http://charmosinhabeauty.blogspot.com/2011/12/especial-de-natal.html

    P.S: Estou seguindo já!

    ResponderExcluir
  4. Adorei.
    Começou o sorteio de Natal, corra lá no blog e participe.

    Beijooos
    www.idfashion.com.br
    @blogidfashion

    ResponderExcluir
  5. nossa que blog divoo !! amei!! e to seguindoo aqui claro!! te convidoo a seguir o meu ok?
    http://swett-girls.blogspot.com
    concertezaa é uma maravilhaa trabalhar com crianças e se dedicar...

    ResponderExcluir
  6. Oonw que fofinha *-*

    www.caprichando.com

    ResponderExcluir
  7. Mt fofa ela mesmo!! uma graça parabéns pelos presentes amiga, agente se apega as pessoas depois é tão dificil ficar sem elas =S

    ResponderExcluir
  8. É Iana é verdade,mais fazer o quê né rs

    ResponderExcluir
  9. Trabalhar com crianças deve ser muito bom*-* Estou seguindo seu blog, espero vc no meu também, beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi, flor! Tudo bem?
    Ela é uma fofa, muito fotogênica, amei.

    * FELIZ NATAL

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá querida
    passando pra dizer que já postei a tag que vc me indicou e tbm te indiquei uma.
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi lindinha! adorei seu blog.. seguindo..
    segue tbem?

    bjim
    http://dalilamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Obriigada flor' hehe (: Cade o post de hoje hein ?

    www.caprichando.com

    ResponderExcluir
  14. Kii fofoo migaah ! Muito legaal msm *-*
    Obrigadaa por votaar s2

    Kiss

    http://fanideisi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Por favor não xingue, ofenda, ou cometa qualquer ato desrespeitoso! Agradeço a todos (a) que comentarem...