"Meu aniversário e presentes que ganhei"

Oii Girls?  tudo bem?
Hoje vim compartilhar com vocês, os presentinhos que ganhei de presente de aniversário, sendo ele dia (03/02) não compartilhei antes porque estava ausente do blog.

Bom meninas, confesso que esse ano de 2014 o maior presente que recebi foi meu noivo, (ESTOU AMANDO) rs pois é, pra mim ele foi um presente de Deus, por isso não posso deixar de agradeçer a Deus pela vida dele :D

Ele tem sido um dos meus maiores motivos de sorrir, é ele quem me atura, é ele que cuida de mim, mas em fim... Não quero falar dele rs, (não nesse post)
Mas vim compartilhar um pouco do meu dia.
E meu dia foi bom, afinal passei com saúde, com pessoas que amo, então não tenho do que reclamar.

 Pela manhã minha mãe e meu irmão me deu bombons :D (AMO)
A noite eu e meu noivo saímos, ele me levou em um lugar bem legal, que gosto muito, jantamos e ainda ganhei presentes. (scarpin, cartinha, cartãozinho, jantar)
Uma amiga me presenteou com um perfume e um cartãozinho
E meu pai também me deu um not

Enãoo, quero muito agradecer a Deus por mais uma primavera, e por ter feito do meu dia um dia legal estou me sentindo agradecida.



 NOIVO ME DEU UM SCARPIN, UMA LINDA CARTA, E UM CARTÃOZINHO
 AMIGA THAINÁ ME DEU UM PERFUME ESSENCIAL EXCLUSIVO :D

MEU PAI ME DEU UM NOTEBOOK DA PHILCO


É isso gente, por hoje é só, estou muito feliz :D

10 comentários:

  1. nice blog dear!!!follow me and i follow you back!!!kiss

    ResponderExcluir
  2. Bem legais os presentes, gostei!
    Já estou te seguindo e obrigada por comentar no meu blog.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  3. Ótimos presentes! Amei o post, flor =)

    Com Carinho,
    Fernanda Macena.
    Ide e Pregaii! | Ilumine-se

    ResponderExcluir
  4. Quantos presentinhos hein, adorei.

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    Já conhece meu canal no youtube? Lá tem vídeos novos toda semana! ♡
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
  5. Oi Andraza,
    Parabéns atrasado!!!
    Que delícia de presentes...
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Andreza,

    Quando apertei o botão de publicar, percebi que cometi um erro de digitação, bem no seu nome...me desculpe, o pior é que não consegui corrigir, mais uma vez, me desculpe.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Amei tudo, principalmente o notebook!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  8. que sapato lindo ~
    vai combinar :33

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns querida mesmo atrasadinho.
    Adorei seus presentes, tudo lindo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  10. que presentinhos amorzinho :3

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Por favor não xingue, ofenda, ou cometa qualquer ato desrespeitoso! Agradeço a todos (a) que comentarem...