"Resenha do meu niver 03/02"

Oi meninas, tudo bem? Meu niver foi dia 03/02, e Hoje resolvi trazer pra vocês algumas fotos tiradas no meu dia, Espero que gostemm, se cuidem
Pra quem Vai curtir o carnaval, curtam com Moderação Beijo

Look que usei para ir ao culto.         Fui Trabalhar assim:
                             

                                                        Bolo surpresa, feito pela minha cunhada.
Cunhada, Eu, Mãe e irmão mas novo.

Outro bolo surpresa, feito pelos meus irmãos em Cristo
Minha segunda Familia :D

Presentes:



6 comentários:

  1. ahh, parabénss!!!!

    http://biaricaldy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. vc é mt fofa! parabénssss kkk
    nossa, esses bolos ç.ç fiquei com água na bocaaaaaaaa ...
    ahh se eu tivesse uma cunhada dessa kkk
    *o*
    beijão da Lari <3
    Call me Lari

    ResponderExcluir
  3. adorei as fotos.. o bolo parecia estar ótimo haha
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por visitar o blog, e parabéns pelo niver, lembro que deixei um recado no face.. rs :)!! Que bom que voltou, sumiu por muito tempo hem? *O* omg..Ótimo final de semana. bj

    ResponderExcluir
  5. Que legal!! Parabéns!
    Dê uma olhada no meu blog, e se gostar siga.
    bloglaryssasouza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Quero um bolo desse! Foi tipo uma nega maluca? A-DO-RO!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir

Por favor não xingue, ofenda, ou cometa qualquer ato desrespeitoso! Agradeço a todos (a) que comentarem...