" Opiniões das Leitoras Sobre ( Meu Desabafo )

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Já faz um bom tempo que não faço esse tipo de postagem, ( Opiniões das Leitoras )
Mas  hoje eu resolvi fazer, porque foi um post em que eu realmente me senti bastante à vontade,pra poder postar, me senti em casa,pra poder chegar e simplesmente DESABAFAR.
E agradeço Muito a todas as meninas que leram,e que inclusive me deixaram aqui lindas palavras de auto-estima, me fazendo se sentir melhor;
Separei 9 Comentários, dos quais Eu mais Gostei e me identifiquei bastante; e trouxe entãoooo Opiniões das Leitoras;




1.Silvana Almeida Blog: De tudo um pouco disse...
É isso ai Andreza bola pra frente,quem perdeu foi ele vc é uma garota linda e serva de Deus merece uma história diferente dessa que vc viveu, mais uma história cheia de felicidades e e vitórias escrita pelo dedo de Deus.
Bjs Fica bem.


Eu: Há Silvana,eu Amei suas palavras,principalmente porque você escreveu ai um pedacinho da letra do meu Cantor Gospel Preferido,que é o Thalles Roberto,e eu amo esse louvor; Li  e reli seu comentário,Gostei muitoo,obrigada :D

2.Andreza Hoffmann Blog Delirio Fachion disse...
Adorei a frase, que linda *-* Mas nada de tristeza Deza, perdoe, ame e confiei em Deus, sucesso sempre na sua caminhada e coisas boas é o que eu te desejo.. Ótima sexta feira. <3

Eu: Perdoar,não foi fácil,mas perdoei,Apartir do: ame e confie em Deuss, Foi uma injeção de ânimo pra mim Deza,obrigada :D

3.Carol disse... Blog Meu diário escondido...
Já passei por situações parecidas e hoje em dia sei que tudo serve pro nosso aprendizado! E não há nada de estranho uma garota de 18 anos já ter tido 4 namorados! Isso só mostra que vc tá vivendo a SUA vida, e buscando a SUA felicidade! Dane-se os vizinhos!
Excelente sexta!
Beijinhos ;*

bycarolinaa.com
facebook.com/meudiarioescondido


Eu: A Carol me fez lembrar de que, Tudoo é um aprendizado, a parte: Dane-se os Vizinhos,foi divertido rs rir muito.; Obrigada sua linda;


4.Blog Dona de Casa também se arruma disse... ....
Na vida é assim,aprendemos com as dores da alma, e sempre nesses momentos aprendemos a nos amar mais , que Deus te faça feliz sempre e tenha certeza que ele está te guardando para alguém especial.
http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com.br/
http://deusguianossospassos.blogspot.com.br/
http://literalmentelivrosefilmes.blogspot.com.br/


Eu: Aprender com as dores da alma é bem ruim,mas nos faz nos amarmos mais, me incentivou a acreditar quee estou guardada pra alguém muitoo especial.Ameii suas palavras,obrigada :D

5.Fabi LIma disse...
"Não importa se somos fortes, traumas sempre deixam uma cicatriz."
Amei o texto flor!!! Lembra que dias melhores virão viu!

Não importa se somos fortes, traumas sempre deixam uma cicatriz.
Eu: Nossa,me alegreiii, diass melhoresss virãoo
Obrigada Fabi;




6.princessandfashion disse...
flor, cair e levantar é uma arte para toda a vida. E o irônico é que há conhecimentos que só adquirimos desse modo...

Se não houvesse algumas pedras no caminho para removermos, nunca aprenderíamos lições profundas.

Eu creio também que a pessoa melhor, aquela especial, está reservada para vc, quando chegar a hora ela aparecerá.

O difícil é saber esperar sem frustrações. Já conheci pessoas que passaram boa parte de suas vidas esperando e somente muito tempo depois se encontraram. Prova de fé? Certamente. O importante é colocar nossas esperanças em Deus, e o restante Ele sabe a hora.
abraços

http://princessandfashion.wordpress.com


Eu: Tenho certezaa,queee no momento certo a pessoa especial vai chegar,e esperarr é ruim de maiss,mas um dia nos encontraremoss. 

7.RenaTa PrinCess disse...
Olá...
♥ Tem dias que eu tb me sinto assim pra baixo...
Que bom que vc deu a volta por cima, pois é isso que devemos fazer sempre.
Deus sabe o que é melhor pra gente e tenho certeza de que ele esta cuidando do futuro de cada um de nós.

Pinkiss
by; Renata Princess ♥

http://my-life-pink-s2.blogspot.com
Eu: Deus sabe o que é melhor pra nós,me fez pensarr: aaa vamos lá  Andreza,Deus sabe o que fazz, Deus estar cuidando do meu futuro,foi meu pensar alguns segundos depois de ler seu comentário Renata,Obrigada;




8.Natália Sena disse...
Nossa, que situação chata.
Mas supere, as pessoas fazem coisas que magoam os outros e não pensam, depois que param para pensar se arrependem. Pelo menos você viu quem ele era num momento cedo, pior fosse se vocês ficassem meses ou anos e isso acontecesse. Viva sua vida, divirta-se e espere com calma, porque alguém aparecerá e lhe mostrará o amor de verdade!

http://rockcomluxo.blogspot.com.br/


Eu: Nossa Nati,em fim.. Superei,Eeeee a parte q diz:depois que param pra pensar  se arrependem,tomei isso pra mim,no instante em que li,e aconteceu exatamente isso,passou alguns dias,e entãoo,o arrependimento chegou,e a Humildade de pedir perdão tbm,Entãoo,obrigadissimo mesmo,Estou felizada com Deus,e me divertindo,e esperando com calma,O amor de Verdade breve aparecerá. E eu não vou deixar de mostrar;

9.Re_becah disse...
Até certo ponto acho q a gente não deve se importar com a opinião dos outros... Mas na verdade mesmo acho que devemos nos importar com o que o Senhor pensa sobre nossas atitudes, o resto é resto hehe
youtube.com/blogdareh

facebook.com/blogdareh

youtube.com/blogdareh
facebook.com/blogdareh

facebook.com/blogdareh
Adorei flor!
blogdareh.com.br


Eu: Realmente Rê, não podemos nos importar com o que os outros falam,mas no momento em que passei por tudo aquilo e outras coisas mais q não me convém falar,ee a meu redor tinha pessoas pra falar e opinar,em fim,superei isso e pra mim agora o importante mesmo é o que o Senhor pensa de mim,Lindas palavras obrigada;


Então meninas, por hoje é só isso,obrigadaa a todasss, e breve tem mais post de Opiniões das Leitoras,aproveitem e comentemm,um beijo com carinho;

7 comentários:

  1. olá estou te seguindo, segue de volta e quiser parceria me contate atrevidinhastar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor linda tudo bem ? não sei o que você estava passando mais te desejo tudo de bom ta ? beijos adorei seu blog (estou curtindo)

    beijos !

    visite : http://contaasdicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o meu comentário aqui Deza s2 adorei saber que minhas palavras te fizeram bem.. foram ditas de coração.. beijos, ótimo final de semana! s2

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    ♥ fico feliz de ter ajudado de alguma forma, as vezes uma palavra amigah, mesmo que a distancia ou pela internet, faz toda a diferença e ajuda bastante, recentemente qdo perdi meu pai, a ajuda das minhas amigas virtuais foi fundamental para a minha recuperação.

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que bom que você gostou do que lhe disse, o melhor é saber que você está melhor e se divertindo.

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o dane-se os vizinhos, pois se pensarmos no que os outros vão pensar ichiii tamo tudo ferrado... Beijos
    Menina Diva da Moda|##|Bjs que Deus te abençoe!!

    ResponderExcluir
  7. ♥Passando para desejar uma tarde abençoada beijinhos ♥!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Por favor não xingue, ofenda, ou cometa qualquer ato desrespeitoso! Agradeço a todos (a) que comentarem...