Creme Amolecedor de Cutículas Farmax.


                                       

Cutículas ressecadas nunca mais!!!

Elaborado a partir da Manteiga de Muru-Muru, o Creme Amolecedor de Cutículas da Farmax, com alto poder de ação hidratante e emoliente, se tornou um recurso indispensável para fazer as unhas

Tirar as cutículas ficou muito mais fácil e prático, com o Amolecedor de Cutículas Farmax, um produto especialmente desenvolvido com as propriedades da Manteiga de Muru-Muru, garantindo uma potente ação hidratante e emoliente. Basta aplicar diretamente nas cutículas e deixar agir por alguns minutos, sem a necessidade de manter os dedos de molho. Sua fórmula em creme favorece a aplicação e não escorre, facilitando a remoção das cutículas. O uso no dia a dia torna a área permanentemente macia e hidratada, sem a aparência de ressecamento. Com todos esses benefícios, o Amolecedor de Cutículas Farmax torna-se um recurso indispensável para fazer as unhas. O produto está disponível no mercado em embalagem com 100g ou em bisnagas de 25g, muito prática para levar na bolsa e usar a qualquer hora que desejar. www.farmax.com.br. Preço sugerido: R$ 4,00, 25g / R$ 8,00, 100g.


16 comentários:

  1. adorei sua resenha!

    O blog Princess está mudando de domínio e endereço, afim de se tornar ainda mais dedicado aos assuntos referentes a moda, makes, beleza, viagens e eventos.

    Conto com sua presença, me seguindo no Princess & Fashion:
    http://princessandfashion.wordpress.com

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a resenha flor ^^
    Excelente sexta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse amolecedor de cutículas, sempre uso ele!
    É demais, rs!
    Adorei seu blog (: primeira vez que vim aqui!
    Já segui e curti sua página, agora espero uma visita sua no meu blog ok?
    Beijo e sucesso :*

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu preciso urgente de coisas para cuidar das unhas porque eu quero colocar elas para crescer e não tenho nada para deixar elas fortes, porque temos que fazer a unha também né? E pra isso precisamos amolecer cutícula é tudo complicado kkkkkkkkkkkk Ahh, eu queria até falar com você que teve uma vez que eu ia mandar a postagem para seu blog só que a postagem já está pronta e até agora você não me mandou o convite para postar, porque nela tem vídeos e eu preciso editar certinho (:

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adorei estas dicas flor! Tô usando um novo e to adorando :)

    No meu canal do YT Chubby Bunny com meu marido e amor tá no ar!!

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima sextaa!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro, e aprovo!
    Beijos e um ótimo fds ^^
    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Boa essa dica, adorei!!
    Beijos, tem post novo lá no blog da uma passada lá!!
    Tati
    www.romantiquinha.com.br

    ResponderExcluir
  8. Esse eu nunca usei... fiquei curiosa :D

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ótima dica, não conhecia.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adoro estes dois produtinhos! fazem milagre nas cutículas!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  11. opaaa dica boa e barata.. adoooooroooo

    bjs
    http://compradoraweb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Deve ser ótimo esse amolecedor de cuticulas assim como todos os produtos da farmax
    Tem post novo no meu blog
    http://conectadanastendencias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Muito boa a resenha, adorei o produto!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Muito boa a resenha, adorei o produto!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. óla linda quero te dar os parabéns pelo seu blog te desejar toda felicidade do mundo que você conquiste todos seus sonhos na sua vida e que Deus venha realizar um por um já estou te seguindo para te ajudar e por que gostei muito do blog flor ah quero também te convidar a conhecer meu blog e seguir flor irei ficar muito grata e feliz com você bjus minha linda sucesso

    http://ilovefbeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia os produtinhos Dreza, Farmax parece uma marca boa :) beiinhoos

    ResponderExcluir

Por favor não xingue, ofenda, ou cometa qualquer ato desrespeitoso! Agradeço a todos (a) que comentarem...