Meu niver - Parte 1


Oláááááá!!! Meninas, tudo bem com vocês?muitas leitoras do blog pediram para eu mostrar alguns detalhes do meu niver,que foi dia 03/02 Então, resolvi atender aos pedidos de vocês e aproveitar pra trazer um pouco do meu dia como foi!
Como é muito coisa resolvi dividir  o post em  3 partes!
parte 1 que é esse post,  com as minhas fotos com alguns amigos e irmão aqui na minha casa,e a torta surpresa que ganhei,
parte 2 vou trazer os presentes e meu look
A parte 3 vou trazer  algumas fotos da pizzaria que fui com outros amigos.
Bom meninas  esse ano de 2013 eu  achei que meu niver ia ser o pior de todos ( Nosssaaa me enganei rs).Meu niver foi muitoo bom.
Bom, vamos conferir as fotos que registram o comecinho do meu dia!!
Nossa por favor nem reparem minha cara feia kkk; tirei essa foto na casa de meu pai,fui pra lá no sábado dormir lá,e logo quando acordei,depois de ter tomado café,coloquei o DVD de Lázaro,e fui ouvir. (Primeira foto do dia)
Passei o dia com meu pai,a tarde fui pra casa,super com presa pra tentar fazer meu cabelo,e fiz.
Nossa eu nem tinha terminado de pranchar meu cabelo,então do nada eu vou, lá vem surpresa,kk meus dois amigos chegaram com uma deliciosa torta,minha amiga ex cunhada chegou com um presentinhoo,outros colegas daqui de onde eu moro chegaram,meu irmão chegou,então já sabem né? rs PURA DIVERSÃOO.


Esses meus dois amigos me trouxeram a Torta,de chocolate. um......

Então chegou a melhor hora, rs a hora de comer keke
Eu,um amigo e meu irmão mas velho
Amigos

Saboreando a torta e abrindo os presentes.
Muita resenha,todos se divertindo..
Amiga de infância Fransuele                     Minha ex cunhada,Hanna,me deu um cachorrinho lindo      

56 comentários:

  1. Aaah, que linda, viu?
    Sabia que ia dar tudo certo!

    http://burnny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKK
    Q LEGAL AMEII

    www.fernandacarrdozo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Seus amigos te pegaram de surpresa né Andreza haha ' legal receber algo qnd a gente nãoo estar esperando * =D
    http://maniasgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que legal, adorei suas fotos!!! Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  5. A essa hora da noite ver esta cena, me dá vontade de assaltar a geladeira rs... ainda mais sendo bolo de chocolate!
    Gostei das fotos! Beijos! *_*
    sweetbulunga.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Nossa to louca pela parte 2 ,poosta logo garota haha.
    Beijos.

    http://agathaventura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabens pelo niver!! Adorei as fotos!
    Post new:
    expressandosemmedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. mEU DEUS IMAGINA, AINDA NÃO TERMINOU de arrumar o cabelo, ai rs, mas que legal a surpresa. Amei o cachorrinho ;
    beijão e Parabéns:)

    ResponderExcluir
  9. Bom dia de segunda feira, vim deixar
    um abraço desejar uma bela semana
    E que seu feriado seja cheio de alegrias
    Agradeço sempre sua amizade que adoro
    Bjusss com carinho e fotos lindas parabéns
    Rita!!!!º° ✿彡

    ResponderExcluir
  10. Hum esse bolo d chocolate deu agua na boca!!!!

    Jà estou te seguindo=)

    www.beautebydani.com

    http://www.youtube.com/user/Danicursino

    ResponderExcluir
  11. aa que legal. Festa é sempre bom, ainda mais quando é surpresa rsrs

    beijos
    coisasdahana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. AMEIIIIIIIIIII as fotos do seu niver, hahah me diverti vendo, parece que foi bem legal mesmo, adoreiiiii...vc merece!!!
    Estarei ansiosa pra ver as outras! o//
    Ótima semana, fica com Deus
    Beeijinhos da Kell

    http://www.delicadinhah.com.br/

    ResponderExcluir
  13. gostei das fotos que bolão hein!!!deu agua na boca
    otimo feriadão
    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá, Andreza,como vai ?
    parabéns, é muito comemorar o niver com amigos !
    Bom feriadão!
    Beijo no ♥!!
    Lilian – Blog:Duas Moças Prendadas!
    casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
    Tá rolando sorteios, já participou?

    ResponderExcluir
  15. Ai como é bom fazer nibver né?? eu amo
    heheh
    Que o Senhor te abençoe imensamente!

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima semanaa!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  16. Graças a Deus não teve problemas com o aniversario, pelo que vi foi ótimo!
    uuuh quero bolo kk*-*
    Bjos
    Tá rolando sorteio lá no meu cantinho!
    http://www.garotasligadascom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Um feliz aniversario atrasado! rs

    Beeijos :**

    http://sinteticovicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Dreza que bom que seu aníver foi muuuito bom, sabia que esse ano seria diferente, que bom amigos, pai, presentes, torta, se sentir querida neh? o legal é vc dizendo que nem tinha terminado de pranchar o cabelo, rss, beijãão

    ResponderExcluir
  19. Oii
    Parabéns!!
    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. que massa .
    http://confissoesgente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Olá, recebi uma TAG, e gostaria de enviar para você também!
    O Blog Pausa pra TPM respondeu aqui (http://pausapratpm.blogspot.com.br/2013/02/ja-deu-sua-pausa-hoje.html) essa TAG que é para que o leitor conheça mais sobre o blogueiro e o blog! Gostaria muito que respondesse pois gostaria de fazer alguma dessas perguntas para você. Espero resposta. Conto com você!

    Beijos, e Pausa pra TPM

    ResponderExcluir
  22. Parabéns atrasado!! Muitas felicidades, amor, saúde e sucesso!!!

    Beijões

    http://confissoesgente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Essa torta parece boa demais. Ai que vontade. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Ai que delicia, aniversario é tudo de bom aina mais com a familia *_* Parabens flor .

    Beijinhos obrigada pela visita www.blogavontade.com ;)

    ResponderExcluir
  25. Que legal....Parabéns, adorei as fotos e essa torta parece estar deliciosa hummmmmmm.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  26. Parabéns linda, tudo de bom!
    Ótimo Post!
    Beijokaaas da Nath

    Clica?---> MundoFantástcoFeminino-Participe do Sorteio!

    ResponderExcluir
  27. PARABÉEEEEEEEEEENS atrasado, tudo de bom e blábláblá, é tudo de bom passar com as pessoas que ama né, me deu vontade de comer esse bolo >.<

    Beeeeijos,
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  28. Parabéns, querida!
    Beijos


    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  29. Ah que linda! Adorei as fotos, a propósito, feliz aniversário atrasado, não estive com tempo de visitar blogs nos ultimos dias. ^^'
    Enfim, beijinhos linda ♥
    http://mydreamsofasummernight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Que fofa que ficaram as fotos!!

    Com todos enviando pensamento positivo a vc sobre esse dia especial, com certeza que seria tudo de bom!\0/

    E o bolo deveria estar suuuuuper delícia *.*
    beijos!!

    ResponderExcluir
  31. Parabéns atrasado!
    Quero um pedaço desse bolo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Tá vendo ai Deza, foi super legal!
    Parabéns atrasado flor.
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  33. que legal linda, que bom que seu niver foi super feliz. bjinhusss

    ResponderExcluir
  34. Que legaaaal, amei !
    Párabens atrasado ><
    http://gaarotamaania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Parabéns pelo seu aniversário, você tava numa vibe tão ruim e acabou se surpreendendo bastante, fico feliz por você! Beijão!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Nossa, que felicidade *-*
    Parabéns pra tu gatinha, que Deus derrame sobre a tua vida toda a sorte de bênçãos.
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Parabéééns, linda! Muita saúde de felicidadee!
    DA UMA PASSADINHA QUE O POST DE HOJE É SUPER ESPECIAL!!
    ;**

    ResponderExcluir
  38. Ah que linda!! Lindas fots tbm, parabéns q Deus a abençoe e ilumine smepre sua vida e seu caminho e que tudo seja marvilhoso a vc hoje e sempre s2 beijus!
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Espero que o meu aniversário seja tão bom quanto o seu!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Amei linda, que Deus te abençoe sempre, beijos

    http://julianamingorance.com

    ResponderExcluir
  41. Que legal, deve ter sido muito divertido!! Devia estar maravilhosa a torta hummmm...

    Parabéns flor, muitas felicidades!!

    Beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Achei lindas as fotos e que bom que teu aniversário foi muito bom esse ano!
    E que bom que tu tem amigos tão especiais!

    modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  43. No meu aniversário não sei se gosto mais da comida ou dos presentes...
    Brincadeira, é logico que prefiro os amigos/convidados.

    Tem TAG pra vc lá no meu blog.
    http://dicasitgirl.blogspot.com.br/2013/02/tag-o-que-eu-levaria-na-minha.html

    ResponderExcluir
  44. Oi obrigada pela visita, volte sempre!
    PARABÉNS pelo niver...
    Bjss

    http://singelabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. Viu só pra quem achava que esse ano o aniversário ia ser chato..kk

    Que bom que você se enganou, espero que seja assim todos os anos.
    Beijos linda e felicidades.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Oi flor, que delícia de festa. Fiquei de olho naquele bolo, hum de chocolate rsrsr :)

    te seguindo! bjinhus :*

    Fashion e Bella
    http://fashionebella.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  47. Parabéns, que legal você compartilhar seu aniversário com as leitoras. Tem uma tag pra você lá no meu blog: http://cliquedemoda.blogspot.com.br/2013/02/tag11perguntas.html

    ResponderExcluir
  48. amei as fotos, seu niver foi bem divertido hein? rsrsrs
    http://blogcantinhodameninacrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Ai que lindo seu aniversário, cheio de surpresas... Parabéns linda, tudo de bom!

    Beijinhos <3
    Garota Inocente

    ResponderExcluir
  50. Ah, que legal kk amei demais :) parabens viu? beijos
    chama-asamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. Adorei suas Fotos! seguindo!

    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  52. My Gosh !!! Que me deu uma vontade de comer esta torta, ahhh deu ! :))

    Parabens, lindinha !!!

    Beijocas,
    Carol
    prosaeperfume.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  53. Nossa amiga, Parabésn por seu aniver, certo que foi muito divertido, é uma maravilha passar rodeada de amigos...

    E essa torta heim, hummm me deu até vontade de fazer uma, pois estou a semanas quero fazer e a preguiça não deixa e agora mais ainda pois como estou sem batedeira... então já viu... rss

    Bjim e felicidades...

    ResponderExcluir
  54. Aaaah, que fotos legais. Parabéns flor, você merece tudo isso e muito mais. Que Deus abençoe *-*

    Princesa Cristã // OFICIAL

    ResponderExcluir
  55. hmm que festa boa, adoro bolo de chocolate, é o melhor, concerteza! rs.. quero ver seu look e presentes, anciosa! HIUSHAUDHAI.. beijos *-*

    ResponderExcluir
  56. Amei as fotos do niver!... Faz no mesmo dia do meu filho. Te mandei um cartãozinho. Sou sua fã, torço p vc.
    Esse jeitinho simples de menina feliz. Deus te abençoe grandemente. Aprendo muito contigo apesar de vc ter tão pouca idade. Felicidades. Bjosssssssss

    ResponderExcluir

Por favor não xingue, ofenda, ou cometa qualquer ato desrespeitoso! Agradeço a todos (a) que comentarem...