Estou de volta+Frases da semana.

Olá pessoas lindas,tudo bem com vocês?Bom comigo vai tudo bem graças a Deus,bom esses dias estive afastada do blog pq eu realmente estava sem inspiração,perde a vontade de postar e fora que estava super sem tempo,senti muitas saudades,mais até que  essa parada que fez bem,agora estou cheia de novidades.Peço desculpas a todos(as) pela ausência.Isso aconteceu comigo e pode tbm acontecer com qualquer outra pessoa,por tanto tentem me compreender.Mas bem hoje trouxe algumas imagens e frases,inspirem-se.






17 comentários:

  1. Adorei as frases, mt legal mesmo! Bjus!

    rebeca-mello.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. São perfeitas essas frases *-*
    Que bom que esta de volta!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gente, as frases são lindas! Adorei a última! Eu quero quer postadora daqui, eu sou que precisa! Beijos!

    Beijos Giu!
    blog-todadiva

    ResponderExcluir
  4. Falou tudo!

    Beijos
    Mulher Antenadissima♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Amiga adorei as frases, umas reflexivas, outras para melhorar a auto estima, adorei, beijão Dreza

    ResponderExcluir
  6. Querida, adoro essas frases. Elas sempre dão um empurrãozinho né?! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei as frases.
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Concordo com todas, principalmente com as 3 regras da vida ... ter coragem pra ir atrás do que se quer é tudo .

    myselfandthai (.blogspot.com.br)
    Beijos, Thai :*

    ResponderExcluir
  9. Adorei as frases,são lindas...

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Adorei as frases, ótimas para começar o FDS! :D

    Lucha Geek - Blog!

    ResponderExcluir
  11. Que bom que voltou!

    Adorei as frases! São muito inspiradoras!

    Beijos e seja bem vinda de volta!

    Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  12. Nossa, amei as frases, são inspiradoras e lindas viu? ♥
    Amei *-*
    Dá uma passada lá no meu cantinho pra conferir também haha ♥
    http://mydreamsofasummernight.blogspot.com.br
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  13. nossa amiga que bom que vc voltou,estava com saudades..adoro essas frases.vc arrasa.Beijocas Pink

    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que bom que você está de volta, sentimos saudades. Adorei a última frase, todos falam sobre ela e tem um significado lindo. Respondendo seu comentário: O sorteio de esmaltes foi cancelado porque não tivemos muitos participantes. Não esquece de dar uma passadinha no blog e conferir nosso sorteio valendo um colar, viu?

    Beijos!
    www.meianoiteequinze.com/2012/09/sorteio-em-parceria-com-zampie-store.html

    ResponderExcluir
  15. Boas frases, de fato, beijoos

    http://aboutbrendalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Lindas frases Deza, eu adorei *-* Que bom que voltou.. la no blog esta cheio de novidade ^^ ah, boa sorte no sorteio!! bjks

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Por favor não xingue, ofenda, ou cometa qualquer ato desrespeitoso! Agradeço a todos (a) que comentarem...