Tatoos lindas,inspirem-se.

Olá meu amores,ta tudo bem com vocês?
Bom,apesar de não ter vontade muito menos coragem de fazer tatuagem,tipo que eu curto um pouco,ou seja tem umas tatoos que acho bem maneiras,bem lindas,não curto ao ponto de fazer não só pelo fato de eu ser evangélica,não,não é isso,sou até contra isso pq acho que temos que ser como Deus nos criou,e se ele nos criou sem tatoo né isso, não tenho nada contra quem tem tatoo,acho que quem usa ou deixa de usar não deixar de ser um Pessoa,mais bem não curto ao ponto de fazer em mim não sabe,acho linda algumas,achei algumas na net e achei super lindas,trouxe e espero que vocês gostem.






14 comentários:

  1. Adoro tatuagens, tenho o nome do meu filho na nuca :)
    Beijos minha linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tatuagens lindas e interessantes também!!
    Eu adorei a segunda tatuagem!

    Beijos!
    Blog||Twitter

    ResponderExcluir
  3. Que lindas essas tatoos *-* Eu tenho vontade de fazer uma mais bem pequena e num lugar que as pessoas vejam. :)

    { Para visitar o blog, clique no nome "Vida de Garota" }

    ResponderExcluir
  4. sou louca pra fazer uma pena que ñ tenho coraagem.hahaha


    Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Bem legal as tatuagens! São bem bonitas.

    Beijos,
    mundorosaachock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Dreza tem umas super fofas, nunca faria, mas acho legal quem gosta, beijinhs amiga

    ResponderExcluir
  7. não consigo me imaginar com uma tribal enorme assim, me lembra aqueles malhadões que vemos na academia shaushaush' Mas essa de passarinhos é totalmente eu s2

    Amanda Biazzi

    http://loucaaoquadrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei , ótimas dicas
    tattoo são lindas ♥
    http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. lindas *-*

    beijos
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  10. Amei a segunda, que fecha as costas toda.
    E muito obrigada pelos parabéns :)
    Beijos,
    Luísa

    ResponderExcluir
  11. Gostei das borboletas coloridas no pescoço.

    xoxo, @paulafonseeca!
    SonhadoraBlog(.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  12. Não curto muito tatuagem assim, mas gostei do post.

    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Tenho vontade de fazer uma na nuca e outra no pé,mas pequenas!

    Bjus Deza

    ResponderExcluir

Por favor não xingue, ofenda, ou cometa qualquer ato desrespeitoso! Agradeço a todos (a) que comentarem...