"Comprinha"

Oie minhas flores, tudo bem com vocês?
Bom meninas, espero que estejam todas bem...
Bom.. como eu disse no post anterior, estou meia sem tempo de bolar um post bem legal pra vocês, mais como hoje já é Sexta (ebá, ebá) estou mais aliviada  rsrs
Bom meninas essa semana comprei na  AVON um SPRAY ANTI-QUEBRA, para cabelos Médios e Longos.
E como meu cabelo ta quebrando muito eu espero de verdade que eu goste do resultado,e pra quem esta com o mesmo problema que o meu, eu simplesmente indico,então é isso meninas espero que tenham gostado da dica. Olhem a imagem caso vocês queiram comprar, fica mais fácil de achar na Revista.
Que Jesus abençoe vocês, tenha uma ótimo final de semana.







21 comentários:

  1. Amei a dica :D
    blogcantinhodameninacrista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei *-* as vezes precisamos mesmo de umas ajudas, com esses cabelos problemáticos e secos, as vezes da uns tecos-tecos neles que eles ficam todos cheios de frizz e quebradiços. amei a dica. bjs !

    ResponderExcluir
  3. Ótima comprinha flor
    e Adorei a dica :)

    http://souzadiinha.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. que ótima dica! amei!
    bom fds
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu tava precisando de um desse, meu cabelo quebra muito fácil :/

    ResponderExcluir
  6. Oie ameiii o blog . Ja estou indo segui e gostaria que retribui-se . ne ?
    Dar um visitinha la bjim
    Ser escreve na entrevista , e veja o web*nobela .
    http://mundo-musica04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ui, eu tenho uma fã \õ/ Adooooro ;D
    Adorei os produtinhos, eu adoro a Avon *-*

    ResponderExcluir
  8. Ótima compra, tenho um desses, é maravilhoso.

    www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir
  9. Amiga que boa dica, meu cabelo também anda quebrado, sou adepta da chapinha, mas tive que parar de usar porque meu cabelo tá com as pontas feias, amei a dica :* beijinhos amiga

    ResponderExcluir
  10. Menina tava aqui na net e achei o seu blog eu adorei mesmo é super lindo aqui estou seguindo e sempre vou visitar ele :D
    bjs
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Meu cabelo anda muito ruim ultimamente, haha! Òtimo fim de semana pra você também.
    Beijos!

    www.phynogabii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Já comprei desse spray e não vi milagre não.acho que é bom fazer hidratação.cabelo caindo talvez seja falta de vitamina..bjs

    http://simonebastos2007.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oum Simony que pena que ñ gostou, pq eu simplesmente amei o resultado, meu cabelo ta quebrando bem menos, claro que hidratação tbm é boa,mais esse spray é bom tbm, ( quer dizer eu gostei)

    ResponderExcluir
  14. Que compras lindas :-)

    Já a muito tempo que não visito o blog e confesso que mudou muito está lindo ameiii. Continua com esse lindo projecto. Bjinhos.

    Se quiser dar uma passadinha no blog:
    Frasezemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Amiga obrigada pelo carinho viu, um domingo liindo para você, beijinhos e fica com Deus!*-*

    ResponderExcluir
  16. Oie Deza! Tudo bem?

    Como eu não tenho TANTO problema com quebra de cabelos, não preciso usar o produto. Mas é muito interessante ^^

    Tem post novinho no meu blog. Bora conferir?

    Bjonas e fique com Deus <3

    Tenha um ótimo fim de semana!

    Camilla Martins - http://sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  17. Ótima comprinha , (:

    Beijos ;*
    http://blogthelifeofgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Amei a dica hein !*--*
    PAZ!

    www.princesacrista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. O vestido parece bem fresquinho né?
    ótimo para a estação.
    Bjinhos
    Mayara Lopes
    www.pensaseeufosserica.com

    ResponderExcluir
  20. Bem confortavel seu vestidinho
    e da cor que gosto, ta linda!

    Beijos

    cantodecah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. já usei, gostei do resultado, concerteza vai adorar! http://transbordandobeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Por favor não xingue, ofenda, ou cometa qualquer ato desrespeitoso! Agradeço a todos (a) que comentarem...