1° Mini concurso,Participem...





Olá meninas tudo bem com vocês?a sim comigo vai tudo bem rs.
Bom meninas eu gostaria de compartilhar com vocês esse Mini concurso que se inicia hoje dia 06/02,o resultado será dia 10/02,tempo suficiente pra vocês responderem com bastante atenção... Peço que  todas vocês participem,afinal é o primeiro aki do blog .
O mini concurso é assim,vocês vão ter que contar a pior mentira da vida de vocês.(fácil né rs)
Aim gente quem é que nunca mentiu quando era criança??.risos


Vamos lá então...
Primeiro vocês vai ter que contar a maior mentira da sua vida,como aconteceu,que castigo vocês tiveram,e que lição vocês aprenderam..Lembrando que só vale uma resposta de cada pessoa...Ou seja uma pessoa só ñ pode responder duas vezes blz?
Simples né kkkk


A melhor resposta ou seja  a melhor mentira,a ganhadora ou o ganhador vai ganhar ...


-1 semana de destaque aqui no blog! =)
+ Post de divulgação
1 selinho super fofo,feito pela Iana


Legal né rsrs


Boa sorte!
E não se esqueçam de colocar o nome e o URL do blog.

13 comentários:

  1. Foi quando eu menti pra minha mae que a mae da minha amiga ia sair e voltar tarde só pra minha amiga poder dormir la em casa , o que aconteceu? Me dei mal pq minha mae foi perguntar pra mae da guria , e acabou descobrindo a verdade! Mais foi nos atras

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga me ligou, e no meio da resenha, eu menti dizendo que ia ao show do NXzero na minha cidade. Mas nunca imaginei que uma mentirinha poderia complicar tanto a minha vida! O que eu nunca imaginaria é que a minha amiga foi realmente para o show do NXzero, e no outro dia, ela me perguntou se o show tinha sido legal, eu disse que sim, toda empolgada. Ela disse que também foi, mas não me viu. Ok, fui pra casa tranquilamente. Quando chego em casa, minha mãe louca da vida perguntando o que eu tinha feito na noite passada, respondi que estava na casa da minha tia, ué! Daí ela falou que a minha amiga tinha dito a ela que eu tinha ido ao show do NXzero naquele dia. Nossa, deu o maior trabalho pra minha mãe acreditar em mim, nunca mais inventei nada do tipo!!
    http://viverserfeliz-renata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. A minha maior mentira que eu fiz foi quando eu menti para o meu e a minha mãe que eu ia em uma festa de aniversário de criança e fui para uma outra festa com os meus amigos so qe la tinha muito put's put's kkkk'
    Cheguei em casa super tarde e a minha mãe reclamo qe festa demorada essa viu kk' ai festa da criança !!
    Ee ate agora ela não descobriu a verdade !!

    http://souzadiinha.blogspot.com
    Beijoos \*--*/

    ResponderExcluir
  4. uma (#varias) vez menti pra minha mae que ia dormir na casa da minha amiga e ela dizia a mesma coisa pra mae dela (que ia dormir na minha)... td isso pra ir em festas na cidade :P
    uma certa vez nossas maes desconfiadas do que estava acontecendo armaram uma pra nós e nos pegaram no flagra mentindo pra elas... Nós ficamos de castigo por um lonnngoo tempo, apanhei da minha mae e pra piorar ela custou a confiar em mim novamente!....
    Com isso eu aprendi que por pior que seja levar um NAO, na hora em que mais desejamos algo (insignificante), sempre devemos obedecer e esperar a hora certa! A confiança da minha mae é o que há de mais importante pra mim :) e só pude reconhecer isso depois que quase a perdi de vez!!!!

    bom essa é a mentirinha que mais me fez aprender algo construtivo!!!!

    bjinhosssss...Jéssikinha :)
    http://www.minhavidameusvicios.com/

    ResponderExcluir
  5. olá amiga adorei o concurso :) mentirinhas sempre tem perna curta neh?hehe Bom a minha foi assim quando criança quis ganhar dinheiro fácil pra gastar com balas e chicletes, então peguei vários livros da minha casa e fui vender(dizendo que minha mãe tinha pedido), mas depois que pegava o dinheiro dizia que precisava levar o livro pra fazer um pacote junto com um livro-brinde(que não existia, óbvio) só que eu não voltava mais, mas como eu era pequena(7-8 anos) o pessoal se ligou que eu tava enganando e quando falaram pra minha mãe, viram que ela não tava vendendo livro escolar e que eu que tinha inventado isso! Minha mãe foi falar comigo e tive que contar tudo que tinha inventado, como eu era pequena alguns até riram, mas minha mãe ficou furiosa e me deixou sem balas e tive que pedir desculpas um por um :) kkk foi engraçado, mas percebi nessa idade que a mentira tem perna curta :)

    ResponderExcluir
  6. Oi , seu blog está lindo com sempre , mais que postagem mais criativa não?bom quero participar .
    Mentira: Eu tinha mais ou menos uns 8 anos , e já estava naquela epoca de querer se maquiar , então peguei escondido da minha mãe um batom vermelhaço e o escondi dentro da gaveta do meu pai pois minha mãe já ia se aproximando , na epoca eu nem pensei que daria confusão mas ... minha mãe viu e aprontou o maior briga , detalhe: tive que contar tudo , apanhei kkkk e fiquei um mês de castigo resumindo em : escola , dever e casa , sem o direito de brincar com coleguinhas .
    Bom estamos tendo um concurso no meu blog , se quiser participar fico feliz , mas se não , de uma pasadinha no blog ?patroinhafashion.blogspot.com
    bjs
    geh'

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo concurso!!!!!
    Ain meu Deus, não lembro de nenhuma mentirinha assim.... quer dizer, quando tinha uns 7 anos eu era da rota do colégio, mas eu não queria ir pra casa de jeito nenhum.... chegou na hora da saída, peguei minha mochila, disse pra professora que naquele dia minha vó iria me buscar e me escondi no banheiro.... como todos sabiam que eu só saia do colégio na rota começaram a me procurar.... 1 hora depois me acharam dentro do banheiro cantando... ve se pode.... crianças né....

    Beijinhos!!!!

    Está rolando um sorteio maravilhoso lá no blog!!!!! Estou contando com a sua participação!!!! =D

    www.estilodalola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adoreei seu blog amooor muito fofo nossa o concurso muito criativo muhaha pior mentira lá vaaai

    eu tinha uns 6 anos e eu acabei pegando escondido da minha mãe 40 reais 20 e 20 deu 20 para minha melhor amiga na epoca e 20 pra min famos para a cantina comprar... tudo que pudesse acreditar mais acabamos sendo barradas e chamando minha mae na hora eu tive que inventar algumas desculpas

    pinkmushrooom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ola amei o blog .
    estou seguindo. me segue tambem ?!

    http://deusieu.blogspot.com/

    Beijos fica com Deus

    ResponderExcluir
  10. Oi mwamor , to começando com o Blog agoora , e queria muito que você seguisse láa , To seguindo aaqui jaa . plix , plix , pliix *ç* e se puder comentar , eu agradeço mt mt mt ‘-‘ Perfeito teeu blog ;* Um Beeijo . http://secretsgirll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Ih, deu um branco aqui. Eu nunca menti, mas teve uma vez, mas juro que não me lembro... Se eu lembrar, venho escrever, ok?

    Querida, tem post novo no meu blog, você podia fazer o grande favorzinho de comentar no post? Adoro ver as opiniões das leitoras!

    Beijos!
    www.stylistme.com

    ResponderExcluir
  13. Conheci seu Blog agora, estou seguindo e agora quero participar rs

    Então, pra mim fugir de uma prova na escola eu disse pra professora que eu tinha de viajar pra fora do estado acompanhando meu avo num tratamento medico, e dai eu inventei moh historia pra minha mãe no telefone dizendo q eu tava passando mto mal pra ela me apoiar dizendo q eu precisava ser liberada da aula kkk no fim, fugi da prova *-*
    sauhdasudhasd xD

    e a minha mãe ate hoje não sabe dessa historia da viagem, nem da prova uisahdahsd ^^

    eh isso

    Bjus ^^

    ResponderExcluir

Por favor não xingue, ofenda, ou cometa qualquer ato desrespeitoso! Agradeço a todos (a) que comentarem...