Mais uma meta alcançada/ Selinho

Olá meninas (os),tudo bem com vocês?


Aim gente estou muito feliz,e quero agradecer a todos os meu seguidores que me ajudaram a alcançar mas uma meta...


Estou super feliz! Consegui alcançar mais uma meta,e dessa vez a de 150 SEGUIDORES, no momento estou com 153...aim estou super, FELIZ  (risos).
Agradecimentos:
Agradeço a todas (os) que me ajudaram chegar até aqui!
Agradeço a todas (os) que estiveram sempre por aqui,nos dando força e sempre marcando presença...

Em fim gente estou muito feliz,feliz mesmo,e agradeço a todas vocês.

Por isso faço questão de dizer Mais uma vez..
Até aqui nos ajudou o SENHOR,e por isso estou SUPER ALEGRE
1 Samuel 7:12

Sim florzinhas mudando de assunto,ganhei um selinho super lindo da Iana,do blog
World Girl,e estou super feliz por isso,obrigada amiga.
E gostaria de passar ele pra vocês tá quem gostar só é pegar bjs


Fiquem com Deus..




36 comentários:

  1. Parabéns florzinha ...
    Sucesso pra você !

    Bjus

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Floré parabéns pelos seguidores, vc merece muito atenciosa e simpática com todos , beijinhooos! Também amei esse selinho ;)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo selinho e pela meta concluída, que venham mais e mais conquistas para você minha querida!

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha né flor? E que venha mais e mais amigos! Espero consegir chegar lá tbm! :D

    bjks e bom domingo!

    Blog Variedades & Afinidades

    ResponderExcluir
  6. Que cute seu blog flor. Parabéns pela conquistas de metas.

    http://www.profanofeminino.com/

    ResponderExcluir
  7. Parabéens e sucesso pra você ^^

    Beijos ;*
    http://blogthelifeofgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. legal..
    segue e visita meu blog?
    http://allaboutswag-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Parabens! Ganhou mais uma seguidora!!!
    Ei, eu Linkei você no meu blog!
    Ah, meu blog é novo, adoraria sua presença lá!
    Beijinhos!!!

    www.shoesandtears.blospot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, fico muito feliz poor fazer parte dessa sua conquista :)

    Beijos!

    www.phynogabii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela meta!!

    Querida, tem post novo no meu blog, você podia fazer o grande favorzinho de comentar no post? Adoro ver as opiniões das leitoras!

    Beijos!
    www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi linda seu blog é lindo e muito bem elaborado por isso seu blog esta crescendo assim logo logo vai a 200 vc vai ver.
    Vou esperar sua linda visita em meu blog.
    Te espero por lá viu.
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    Beijossssssssss simara

    ResponderExcluir
  13. Amei o blog, seguindo segue de volta?
    Tem post novo no meu blog se puder comenta? quero ver a opinião das minhas queridas leitoras!
    http://meninas-lindas-cdm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Magina querida. É que nós somos em duas. A Nat e Dani.
    Hahah beijos

    Deus te abençoe ♥

    ResponderExcluir
  15. To seguindo seu mundo mágico! Parabéns pela meta
    Segue de volta?

    http://antigomoderno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. amei o sleinho ti fofo **
    Beijinhos amore :)

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela meta alcançada guria (:

    beijus!

    ResponderExcluir
  18. amiga obrigada, vc é um floor :) beijoos e um dia muito abençoado para você! ;)

    ResponderExcluir
  19. parabens merece o blog é lindo bjus

    ResponderExcluir
  20. Parabéns linda, que Deus continue te abençoando muito e te dando sabedoria. Amei o selinho muito lindo. Ótima semana pra vc, beijnhos...

    ResponderExcluir
  21. ooi, amei o seu blog, tudo perfeito, continue sempre assim, linda, faz um favor?
    segue o meu blog? eu comecei faz pouco tempo e acredito que toda ajuda é bem vinda, tambem iniciei um canal, se quizer
    se inscrever, tem o link la no blog.
    http://katrinemakeup.blogspot.com
    muuuito obg *-*

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pela meta atingida, você merece, sucessos.

    Bjs

    http://blogdemeninasparameninasoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Oi flor fico feliz que voce gostou do post customizando melissas!=)
    http://daniele-costa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Olá querida
    parabéns sucesso pra ti
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pela meta alcançada! *-*
    Adorei o blog e já estou seguindo.
    Se puder, segue o meu ?

    Beijos,
    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Obrigado flor, tambem to seguindo!
    bjs,
    Ge

    www.blogdasbff-geenic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Participe da campanha que está rolando lá no meu blog! "Não é preciso ser perfeita para ser bonita e feliz"
    http://antigomoderno.blogspot.com/2012/01/uma-licao-de-vida-para-que-ser-perfeita.html#comment-form

    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Oi flor, parabéns pelo sucesso do seu blog, um bjão!

    rebeca-mello.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Parabéns! E olha que no momento você está com 167 \o/ Eu venho aqui praticamente todo dia desde que comecei a seguir, encontro muitas mensagens que tocam meu coração! Obrigada a você!


    Post novo no blog:
    http://livrosebatons.blogspot.com/

    Deus te abençoe mais e mais *-*

    ResponderExcluir
  30. Lindo blog, ameii!
    Seguindo
    segue o meu tbm?! =)
    www.helloquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Parabéns você merece mesmoooo

    É lindo seu blog um abração *-*

    http://valedeluz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Hummmm...Lindo..Vou pegar também ihih..

    Bjinhos Mayara Lopes
    Pensa se eu fosse rica!!!/

    ResponderExcluir
  33. Tem razão, o blog da Jackie é muito PERFEITÃO hahaha *o*
    Parabéns novamente pela meta alcançada e pelo selinho (:

    ResponderExcluir
  34. Boa noite Andreza,

    Agradeço a tua visita e a tua mensagem. Obrigado. Parabéns pelo lindo blog que diriges.

    Abraços, abençoada semana pra ti e toda tua casa! =)

    ResponderExcluir
  35. Parabéns Deza! Você merece flor, isso e muito mais, com sua criatividade, daqui a pouco, já ta com 1.000! Beijinhos flor .
    Blog: garota-fashiion.tk
    E-mail: garotafashion-blog@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Olá querida, seu blog está cada dia mais lindo, parabéns, que Deus te ilumine cada vez mais, em suas postagens,
    beijinhos da Mari

    ResponderExcluir

Por favor não xingue, ofenda, ou cometa qualquer ato desrespeitoso! Agradeço a todos (a) que comentarem...