Layout Novo!


Olá meus amores,estive participando de um concurso do blog Grazieli & Deisiele,e o blog Christian Girl ganhou em 1° lugar.Ta ai o resultado do sorteio e uma imagem do novo Layout.
Resultado do Sorteio

Em 1º Lugar:
Andreza Paixão
Em 2º Lugar:
Eveliny Lourenço
Meninas estou super feliz pq ganhei nesse sorteio tbm é a primeira vez que ganho rs

O Layout que tava antes super lindo tbm,feito pela minha amiga Iana do blog World Girl



Então meninas ta ai a imagem do novo layout,iai gostaram?comentem...










14 comentários:

  1. Adoreeeei! rs
    ta linnnnndo , de vdd, *-* adorei
    seguindo aq :)
    sempre que puder, virei comentar aqui *-* rs, seu blog é realmente lindo ;')
    ah, segue devolta? ♥♥ rsrs
    ah, tem novo post lá no meu blog tbm :3

    beijos,
    http://bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  2. Olá querida
    adorei o novo lay
    parabéns por ter ganhado o sorteio
    bjs

    brunaporelamesma.blogspot.com

    *e não se esqueça de participar do sorteio que está rolando lá no blog, prêmio: kit de pincéis para make maravilhoso

    ResponderExcluir
  3. omggggg , amei o novo layout! ta incriveel, perfeito kk *-*

    novo post lá no meu blog fofa, passa la e comenta? rss <33

    bjs e brigada!
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz que você gostou da unha de porquinho que eu postei em meu blog flor!
    Tem 2 posts novos la no meu blog
    http://daniele-costa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Primeira vez que visito aqui, adorei viu *-*
    Parabéns pelo concurso, o lay está lindo!

    http://heey-darling.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, Parabéns!!! Está muito lindo... Andei sumidinha, rsrs... Meu marido ta de férias dai ta um pouco corrido, mas agora acho que vou conseguir entrar mais vezes. Que Deus te abençoe muito, ótimo fim de semana, bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi linda, Parabéns!!! Está muito lindo... Andei sumidinha, rsrs... Meu marido ta de férias dai ta um pouco corrido, mas agora acho que vou conseguir entrar mais vezes. Que Deus te abençoe muito, ótimo fim de semana, bjs.

    http://blogdeumaperegrina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi de novo, esqueci de falar no outro comentário, eu levei seu link comigo, pois seu blog está fofo demais, beijinhos...

    ResponderExcluir
  9. Olá flor, o layout está uma fofura, amei tudo de verdade, esse tom de lilás me conquistou, hahah! to seguindo aqui, adorei seu blog, ficaria muito feliz se retribuísse no meu tb, se tiver um tempinho dá uma passadinha lá e me diz o que achou, se gostar e se identificar, siga, que fico muuito grata, sua opinião é muito importante para mim, viu? ahh, estou realizando um sorteio Mara em parceria com a thipos perfumes, o prêmio é um perfume a escolha da ganhadora, e o melhor: são colonias similares a fragrâncias importadas, não é demais? espero você lá!


    Blog Mundo da Moda | Sorteio Thipos perfumes

    kisses♥

    ResponderExcluir

Por favor não xingue, ofenda, ou cometa qualquer ato desrespeitoso! Agradeço a todos (a) que comentarem...