Ganhei uma tag *o*

   Olá meninas , *o* ganhei um tag super maneiro da Luana do blog Ponha Glitter,e simplesmente amei rs, então.
  Eu tenho que falar 10 coisas que menos gosto!
As regras são essas: 

* Divulgar o blog que me tagueou. (
Ponha Glitter . obrigada flor!)
* Postar 10 imagens do que menos gosta. 
* Indicar 10 blogueiras pra dar continuidade a Tag.



Então vamos lá rs 






Não gosto de falsidade,alias eu acho que ninguém gosta né rs


Não gosto de preconceito,seja ele qual for:social,racial,religioso e etc...



Não gosto de fofoca,aff odeio 


Não gosto que gritem comigo aff tbm odeio


Não suporto ver meu quarto bagunçado aff   ISSO ME DEIXA PRONTA PRA DAR UM  SURTO!


Não gosto de carnal aff 

Não gosto de sentir dor

Não gosto de tomar injeção


Não gosto de inseto odeio

e por ultimo Não gosto de me  arrepender do que eu não fiz.( e do que eu fiz.)



Agora vem a parte mais difícil, repassar para 10 blogs.


Bom meninas por hoje é só,espero que aqueles que não foram selecionados não se importem,os blogs que não selecionei colocarei no próximo kiss.




7 comentários:

  1. Oi Flor.

    Obrigada por seu carinho lá no meu blog viu. E se estiver participando dos sorteios, lhe desejo boa sorte amadinha! E também espero ver você mais vezes no meu cantinho viu, sorteios lá tem todo mês!

    Parabens pelas tags viu..

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaa floor :)
    Jah posto lah ^^
    kiss ♥

    http://fanideisi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. obrigada AMANHA EU POSTO
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. OLA FLOR OBRIGADA PELA VISTINHA E SURPRESINHA DOS TAG.......TE DESEJO UM OTIMO DIA.....

    http://sirlangela.blogspot.com/2011/12/ipanema-sem-igual.html

    ResponderExcluir
  5. Ja realizei esta tag várias veses flor, por isso não vou fazer, mas agradeço mt por lembrar de mim! Somos bem parecidas, rsrs! beijooos!

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Brigada pela indicação Guria (:
    eu ameeeeei!
    Beeeijos!

    ResponderExcluir

Por favor não xingue, ofenda, ou cometa qualquer ato desrespeitoso! Agradeço a todos (a) que comentarem...