limpeza pessoal

Oie meus amores,como vai vocÊs? todo mundo feliz? fim de ano ta chegando eim?


Mais sim amores,hoje o que quero paassar  pra vocês é  sobre limpeza,{LIMPEZA PESSOAL},pois é né quem é que não gosta de andar limpo e cheiroso?rs eu amooo,{risos} 
Pois bem deixo essa dica pra vocês que amam viver limpas,e cheirosas até na hora de dormir rs,sabe aquele banhozinho antes de dormir {NOSSA EU AMOO},Pois bem pra quem gosta de viver e  dormir limpo e cheiroso rs deixo a dica desse sabonete liquido da NATURA, Pois eu usei,gostei e indico é muito bom refrescante e você paga pouco,nem custa caro pra dormir cheirosa e fresquinha,Ta aki meninas é esse sabonete que uso,gosto e indico:



Ele custa apenas:16,20 super barato né rs
Indicação: Homens e Mulheres - Todos os tipos de peleBenefícios: Fórmula rica em agentes de limpeza de origem vegetal e extrato de alecrim e sálvia, limpa com suavidade e promove agradável textura à sua pele.Conteúdo da Embalagem: 300 ML
Modo de Usar:
Umedeça a pele do corpo, exceto rosto, e aplique o produto com uma esponja em movimentos circulares, enxaguando em seguida. Uso diário.<




E pra quem tbm gosta de passar um bom { HIDRATANTE CORPORAL },eu indico:


Ele custa apenas: 29,80 e tbm não é caro rs

Princípios Ativos: Alecrim e SálviaIndicação: Homens e MulheresBenefícios: Maior praticidade e rapidez na refilagem e menor impacto ambiental.Conteúdo da Embalagem: 400 ML

Então minhas lindas é isso,espero que gostem, oo lembrando gostou comenta tá rs,e se deseja comprar procure uma revendedora ou compre pela net,kiss um beijão pra vocês.


Ta aki o link, pra quem desejar comprar pela net


3 comentários:

  1. Super dica, vou providenciar! rs' Beijoooos.

    www.ponhaglitter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    Obrigada pela visita... já estou seguindo!!
    Passa lá!!
    Estou com um sorteio/desapego de um hidratante da natura!! O cheirinho é de Frutas Amarelas!!

    Estou usando o sabonete Também de Frutas Amarelas e amei o cheirinho!!

    beijoss
    http://entaovoa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Por favor não xingue, ofenda, ou cometa qualquer ato desrespeitoso! Agradeço a todos (a) que comentarem...