" Medite João 3.16 "



Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o
seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a
vida eterna.

Pensamento: O amor de Deus por nós é
maravilhoso e que vivemos pela misericórdia do Senhor, Ele não pensou duas
vezes em dar seu filho por amor a todos aqueles que nEle crêem,amor esse que
faz de nós pessoas fortes,felizes e que nos livra de todo mal,basta
reconhecermos Ele como nosso Senhor e salvador, temos tudo para sermos um vaso
nas mãos do Senhor se tivermos esse amor por todos aqueles que nos rodeiam,seja
pessoas que te ama ou ate mesmo seu inimigo,vamos amar,o mundo precisa de
amor,tantas coisas acontecendo,pai matando filho,filho matando pai e por ai vai
meus queridos.É por falta de aceitarmos o amor que Deus teve por nós,e que muitas
vezes nos rejeitamos e decidimos viver de qualquer jeito e não do que do jeito que o Senhor
quer,assim não da! Busque a Deus esse amor que vc precisa, vamos amar uns aos
outros e buscar mais de Deus, Ele te ama tanto, tanto e quer vc do ladinho dEle.

Oramos:
Senhor meu Deus e meu Pai, momento maravilhoso em que
entramos na sua presença gloriosa para te pedirmos perdão se não fazemos muitas
vezes o que é da tua vontade pai,mas que vivemos pela sua misericórdia e
pedimos,quero Senhor esse amor. Quero amar a todos que me rodeiam ate mesmo Pai aqueles que me perseguem, pois no mundo hoje Pai esta faltando amor ao próximo.Rendo-me Senhor aos teus pés e que seja feita o teu querer e a tua vontade.É o que te pedimos e te agradecemos Pai também por esse amor maravilhoso que tens por nós. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não xingue, ofenda, ou cometa qualquer ato desrespeitoso! Agradeço a todos (a) que comentarem...