Não tente me convencer com grαndeѕ pαlανrαѕ,mαs tente me surpreender com pequenαs αtitudes

Para aqueles que me fizeram chorar,
Para aqueles que me invejaram,
Para aqueles que me subestimaram,
Para aqueles que me magoaram, 
Para aqueles que me enganaram,
Para aqueles que não acreditaram em mim,
Para aqueles que não souberam me dar valor,

Eu ofєrєço αpєnαs umα coisα: A MINHA FELICIDADE !!!

Já me decepcionei e fui surpreendida.
E sei que nesse meu longo caminho ainda vou encontrar alguns que irão me decepcionar e surpreender.
Ainda erro muito, e nem sempre aprendo com meus erros.

Penso na maioria das vezes nas conseqüências dos meus atos,



Mas quando não penso também não me arrependo.

Arrependimento não faz parte do meu vocabulário e sim aprendizado,
acredito que de tudo podemos tirar uma lição.

Parei de tentar agradar todo mundo,
Agora, só me importo em agradar a DEUS aquilo que a minha consciência manda.
O q passou calou e o que virá, dirá..

Um comentário:

Por favor não xingue, ofenda, ou cometa qualquer ato desrespeitoso! Agradeço a todos (a) que comentarem...